O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

sábado, 25 de abril de 2009

Reflexão. "Sou responsável pela guerra"...


Quando orgulhosamente faço uso da minha inteligência para prejudicar o meu semelhante.
Quando menosprezo as opiniões alheias que diferem das minhas próprias.
Quando desrespeito os direitos alheios.
Quando cobiço aquilo que uma outra pessoa conseguiu honestamente.
Quando abuso da minha superioridade de posição privando outros de sua oportunidade para progredir.
Quando considero apenas a mim próprio e a meus parentes pessoas privilegiadas.
Quando me concedo direitos para monopolizar recursos naturais.
Quando acredito que outras pessoas devem pensar e viver da mesma maneira que eu.
Quando penso que sucesso na vida depende exclusivamente do poder da fama e da riqueza.
Quando penso que a mente das pessoas deve ser dominada pela força e não educada pela razão.
Quando acredito que o DEUS de minha concepção é aquele em que os outros devem acreditar.
Quando penso que o país em que nasce o indivíduo deve ser necessariamente o lugar onde ele tem de viver.
Créditos: Desconheço a autoria.

2 comentários:

Fabíola Fachetti disse...

Darclea, minha linda!!!!

Estou precisando muito da sua ajuda!!! Vc sabia que meu blog ficou louco??? O endereço mudou, não perdi nada, mas ninguém me acha mais!!!

Estou muito triste!!!

Meu endereço novo é: http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com

Se puder, conto com sua ajuda para fazer um trabalho de formiguinha e divulgar meu novo endereço!!!
MUITO OBRIGADA POR TUDO E CONTE SEMPRE COMIGO!!!

Maíra Perrout disse...

Olá, sou a Maíra do Grupo EC,

Olhando seu site, verifiquei que ele tem potencial para ser nosso parceiro, por isso temos uma proposta de parceria para rentabilizar seu site através de plataforma de e-mail marketing.

Por favor entre em contato das 9 as 17:30 pelos canais abaixo:

Tel: (11) 3207-6000 ramal 24
E-mail: maira.reis@grupoec.com.br

Aproveite e acesse nosso site www.grupoec.com.br para ver nossos anunciantes.