O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Meu Eu Em Você".


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar

Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu

Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar

Quando em meus braços você se acolheu




Eu sou o teu segredo mais oculto

Teu desejo mais profundo, Teu querer..

Tua fome de prazer, sem disfarçar

Sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar




Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia

Sou o teu luar em plena luz do dia

Sou tua pele, proteção..Sou teu calor

Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.




Eu sou tua saudade reprimida

Sou teu sangrar ao ver minha partida

Sou teu peito a apelar gritar de dor

Ao se ver ainda mais distante do meu amor




Sou teu ego, tua alma

Sou teu céu, o teu inferno..A tua calma

Eu sou teu tudo..Sou teu nada

Sou apenas tua amada...

Eu sou teu mundo, Sou teu poder

Sou tua vida.sou meu eu em você.



Paula Fernandes.

Nenhum comentário: