O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

sábado, 25 de abril de 2009

Minha Herança: "Uma Flor".


Achei você no meu jardim entristecido

Coração partido

Bichinho arredio

Peguei você pra mim

Como a um bandido

Cheio de vícios

E fiz assim, fiz assim:




Reguei com tanta paciência

Podei as dores, as mágoas, doenças

Que nem as folhas secas vão embora

Eu trabalhei




Fiz tudo, todo o meu destino

Eu dividi, ensinei de pouquinho

Gostar de si, ter esperança e persistência sempre




A minha herança pra você

É uma flor com um sino, uma canção

Um sonho em uma árvore ou uma pedra

Eu deixarei




A minha herança pra você é o amor

Capaz de fazê-lo tranqüilo, pleno

Reconhecendo no mundo o que há em si


E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza

Dos foras que a vida nos deu

Ela com certeza

Estava juntando você e eu


Achei você no meu jardim



Créditos: Vanessa da Mata.

Nenhum comentário: