O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Poesia. Dia do livro infantil


Tem páginas este dia
Como um livro inacabado
Com um perfume de infância
Num capítulo ilustrado.
Moram neles as histórias,
Os poemas e as lendas
Que fazem de cada livro
A melhor das nossas prendas
E que não deixam esquecer
Esse tempo tão feliz
Em cada um de nós
Era feiticeira e aprendiz
Colecionando heróis
Com o prazo da aventura
Que começa e se renova
Na magia da leitura.

Créditos: José Jorge Letria

2 comentários:

Unknown disse...

gostei muito dessa poesia...
parabéns .♥♥andressa♥♥

Unknown disse...

Lindo poema!
Remeteu-me à infância, quando era frequentadora assídua ao armário do grupo escolar onde repousavam os poucos, mas maravilhosos livros que me despertaram o gosto pela leitura e me proporcionaram aventuras inesquecíveis pelo mundo da imaginação.
Obrigada!