O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

sábado, 12 de março de 2011

"O Presente"


Se você quiser ver algo diferente, de qualidade e que impressiona pelo enredo veja o filme O Presente.

Longe de ser comparado com os atuais filmes e enredos que muito se faz propaganda hoje em dia, este filme conta a história de um jovem que tem uma relação difícil com seu avô bilionário. Ele tem um estilo de vida caro e vai herdar a fortuna da família quando seu avô morrer. Quando isso finalmente acontece, para colocar a mão no dinheiro, ele precisa cumprir algumas tarefas que o falecido avô o presenteou. Nessas tarefas, o herdeiro terá que aprender algumas coisas importantes e perceber que alguns valores irão seguir com ele para sempre, ensinando-o a valorizar coisas que antes não dava importância.

Até certa altura, tudo está se encaminhando bem na vida daquele jovem, até o momento em que ele encontra Emily e acontece uma virada radical.

O filme é belíssimo, mostra uma realidade que muitas vezes pensamos ser somente nas telas do cinema ou na televisão. O filme nos impulsiona a fazer uma reflexão a respeito dos valores que alimentamos em nossa vida. Muitas vezes deixamos que o dinheiro seja a razão de tudo, esquecendo-se do verdadeiro valor e sentido da vida que é o amor, os amigos, a família e tantas coisas que fazem parte do nosso cotidiano e que deixamos de lado. De uma forma divertida e emocionante o filme nos traz diversas reflexões de aprendizado, fazendo com que passemos de expectadores a protagonistas de uma história marcante e verdadeira. Realmente foi um presente desfrutar de um drama que nos mantém nos trilhos e nos fornece inúmeros motivos para avaliarmos os valores que estamos passando.

Vale a pena conferir!

Fonte: www.educacaoadventista.org.br/blog/ProfeAna/i

Um comentário:

Ivana Lucena disse...

Legal, valeu a dica, amiga!!!