O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

sábado, 12 de março de 2011

A RESPOSTA É NÃO! A hora de dizer não sem ter que voltar atrás.


Se você tem dificuldade para dizer "NÃO" aos seus filhos, pode contar agora com uma nova ajuda.
A M.Books está lançando no Brasil o livro "A Resposta é Não", da série Parenting. Escrito por Cynthia Whitmam, terapeuta e diretora associada do renomado Programa de Treinamento de Pais da UCLA (Universidade de Los Angeles), o livro trata de 26 situações que afetam pais de crianças de 2 a 12 anos.

No livro "A Resposta é Não", a autora fornece as ferramentas para os pais que têm dificuldades de dizer "não": da hora de dormir aos animais de estimação, da maquiagem à música, da lição de casa às roupas de grife, e tudo aquilo de que os filhos acham que precisam.

A terapeuta ajuda ainda a definir os valores, a aplicá-los à situação-problema e a desenvolver bons hábitos de educação para evitar problemas futuros. Para as situações que já estão fora do controle, Cynthia fornece as ferramentas adequadas para estabelecer limites justos e firmes.

A hora de dizer não sem ter que voltar atrás:

TV.
Doces.
Hora de dormir.
Exigências nas lojas.
Maquiagem.
Roupas de grife.
Dinheiro.
Telefone. Sobre a autora

Créditos: Cynthia Whitham é assistente social graduada e diretora associada do renomado Programa de Treinamento de Pais da UCLA. Como palestrante requisitada em escolas, hospitais e conferências, ministra workshops para pais, professores e terapeutas. Outro livro de sua autoria é o aclamado Win the Whining War & Other Skirmishes. Whitham tem um consultório particular em Los Angeles e, como mãe de dois filhos, pratica suas técnicas em casa.

Nenhum comentário: