O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Poesia é tudo.


Separados sem distância.

Caminhamos bem próximos e sós...
Entre nós, uma cerca viva de hibiscos
nos impede de saber que logo ao lado
alguém mistura ao som dos passos
o sonho de um momento que não chega.

Certo dia, no cinema, você optou por ficar
uma fila acima (ou abaixo) de onde eu estava.
Minhas mãos sentiram a ausência do toque da sua.
Ao final do filme sentimos falta um do outro
para partilhar as sensações do momento.

Já assistimos a um mesmo show.
Cantamos juntos e emocionados a mesma música,
separados tão somente pela pequena multidão da platéia.

Fomos, por direito de êxtase,
donos da mesma lua cheia,
assistida e saboreada na mesma noite,
no mesmo momento.
Eu no cinza da calçada, imaginando o reflexo de prata
desenhando aquela lua no brilho dos seus olhos.
Você deixando o desenho dos pés nus
na areia da praia, imaginando onde estaria eu.

E assim é...
Verdadeiramente não nos conhecemos.
Sabemos apenas da existência um do outro.
Somos íntimos dessa força que
hora nos mantém afastados,
mas que já prepara a celebração
de um encontro arquitetado
na dimensão da poesia.


Créditos:Leilton Lima.(Jornalista,roteirista, editor, repórter,diagramador, fotógrafo, radialista, redator de TV e poeta)

Nenhum comentário: