O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

14 de março dia nacional da poesia.


Os meus errinhos.

Está bem, eu confesso que errei.
Eu errei, está bem, me dê zero!
Me dê bronca, castigo, conselho.
Mas eu tenho o direito de errar.

Só o que eu peço é que saibam
Que eu necessito errar.
Se eu não errar vez por outra
Como é que eu vou aprender
Como se faz pra acertar?

Pais, professores, adultos
Também já erraram à vontade,
Já fizeram sujeira e borrão.
Ou vai dizer que a borracha
Surgiu só nesta geração?

Vocês que errando aprenderam,
Ouçam o que eu tenho a falar:
Se até hoje cometem seus erros,
Só as crianças não podem errar?

Concordem, eu estou aprendendo.
Comparem meus erros com os seus,
Se já cometeram os seus erros,
Deixem-me agora com os meus!

Pedro Bandeira

2 comentários:

Salles disse...

Oi minha mais nova amiga, estou feliz por ter vc no meu cantinho. Vem participar do sorteio, até amanha, ainda aceito inscrição, mesmo já tenha atingido os 200 seguidores, bjo enorme

Ivana Lucena disse...

Que lindinho esse poema... uma verdade dita de forma tão engraçadinha. rsrs bjs