O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Como educar filhos".


A educação dos filhos é a principal preocupação de todos os pais, afinal atualmente muitos valores são deixados de lado, pois as pessoas acabam olhando para seus próprios interesses e acabam se esquecendo de pensar no bem estar do próximo. Por isso, preparamos algumas dicas que devem ser levadas em conta no processo educacional.
Coloque limites: Mostre aos seus filhos que nem sempre podemos ter ou fazer tudo que queremos, mesmo que isso seja difícil, um ensinamento como este mostra que na vida não podemos conseguir tudo o que queremos.

Dê o exemplo: Seja um bom exemplo a ser seguido, tenha as atitudes que você gostaria que seu filho tivesse.
Valores: Construa valores junto aos seus filhos e mostre a importância da honestidade, verdade e de outros valores que devem fazer parte de nossas vidas.
Saiba educar: Bater nos filhos nunca é melhor opção, afinal atitudes com esta muitas vezes causam só a revolta e podem acabar não resolvendo nada. O diálogo é a melhor opção em qualquer momento. Saiba ouvir e falar no momento certo.
Uma boa educação poderá ser responsável pela formação de um cidadão integro e pronto a enfrentar todos os desafios da vida.

Fonte:http://www.tocadacotia.com