O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Iup finalmente "FÉRIAS" !!!!!!!!!!


Já não era sem tempo...
Finalmente as férias tão merecidas...
Não queria ir sem deixar no meus blog a minha previsão do tempo para todos os leitores...
Uma frente de felicidadeVai atingir a região sul do seu coração,no norte choverá alegria e nas demais áreas muito amor!!!   _..._.._  _..._ ..._(... (  ...).._  (_....__..._) _(.. (  ...)  /(_...._)(_...._..._)\ // / / / / | \ \ \ \ / / / / | \ \  \/ /  /  /  | \  \  \♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ ♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪- ♪♥´´´¢ /Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪-- ♥•´´¢ /.....\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪-- ♥♪♥•´¢ / ๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪- ♪♥•¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥- ♥♪♥♪♥♪♥¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪- ♪♥♪♥♪♥♪♥•¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨-- ¨¨¨¨★★★¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨-- ¨¨¨¨★★★¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••- •••••••••••.•••••-- ••••••¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥- - ♥♥♥♥♥♥♥O Meu desejo é que chova muita alegria nas nossas vidas e que sejamos felizes.

Beijinhos no coração.

Darcléa Cardoso.

Nenhum comentário: