O senhor é meu pastor e nada me faltará...


anjos - Recados Para Orkut


"Educar com amor".

"Educar com amor".

Um cantinho especial para uma boa e agradável conversa!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Homenagem do blog ao escritor nota mil... " Dr.Augusto Cury" Obrigada por você existir.



Augusto Jorge Cury é médico psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e Pós-graduado em Psicologia Social, com pesquisa na Espanha na área de Ciências da Educação, é fundador da Academia de Inteligência, um instituto que promove seminários, cursos e treinamento sobre qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência lógica, emocional e multifocal para empresas, profissionais liberais, educadores, psicólogos e público em geral.Na área educacional contribuiu com novos métodos e dinâmicas que tornam o ensino mais criativo e menos stressante.
Escritor,desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, sobre o funcionamento da mente e o processo de construção do pensamento.
É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos.
Desenvolve na Espanha pesquisa em Ciências da Educação na área de qualidade de vida.Cury foi conferencista no 13° Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação da Universidade BYU, nos Estados Unidos. É doutor honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina.Os seus livros já venderam milhões de exemplares, destacando-se: "Você é Insubstituível", "Dez Leis para Ser Feliz", "Revolucione sua Qualidade de Vida", "Seja Líder de Si Mesmo", "Nunca Desista de Seus Sonhos" "A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres", "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes", "Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes". entre outros, publicados pela Sextante.
Ele também é autor de "Inteligência Multifocal" (Editora Cultrix), "Treinando a Emoção para Ser Feliz" e da coleção Análise da Inteligência de Cristo, publicados pela Editora Academia de Inteligência.
É considerado, nos últimos anos, o autor mais lido do Brasil. É um verdadeiro fenômeno editorial com mais de 9 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!(CURY, 2008, "Vendedor de Sonhos" e "Código da Inteligência").

Nenhum comentário: